3 Passos Para Revender Roupas

Revender roupas e uma coisa simples quando se planeja de forma adequada. Os maiores revendedores de roupas hoje no mercado, não fizeram nada mais do que planejar de forma adequada suas estruturas de negócios. Nesse postagem tento explicar com três passo simples como fazer esse planejamento, de modo que você possa iniciar  com da forma adequada o seu negocio de revender roupas.

Primeiro Passo – Planejamento Financeiro

Antes de começarmos um projeto o ideal é sempre fazermos o planejamento. Lojas que revendem  roupas não são diferente, planejar-se vai lhe dar visão do todo, para que possa gerir sua empresa! Planejamento Financeiro é parte importante, em lojas que vão revender roupas. Organizar-se melhor, sabendo quanto gastara com seu negócio e de vital importância. Quanto usara comprando produtos, invertimento em espaço físico ou virtual. Se você não se organizar, vai acabar gastando mais do que gostaria. Qualquer gasto a mais pode ser um grande impacto para sua revenda de roupas. Por isso, é sempre bom o planejamento para saber todos os gastos previstos e qual o dinheiro disponível.

Segundo Passo – Fornecedores

O fornecedor de roupas para revenda é uma parte muito importante do seu negócio, pois é com os fornecedores que conseguira sua mercadoria. O ideal para achar fornecedores de confiança e de boa qualidade é contratando o trabalho de um corretor de moda. Contratando um corretor você diversas vantagens entre ela o corte nos gastos. Ele irá te auxiliar em alimentação, transporte, estadia e é claro na sua compra. Gostaria de conhecer mais sobre esse profissional. Se não conhece o trabalho de um corretor de moda leia esse post: O que é um corretor de moda. E caso tenha interesse de entrar em contato com um corretor de moda clique aqui.

Terceiro Passo – Loja Virtual

Uma loja virtual é muito vantajoso para quem quer cortar gastos como, aluguel do espaço, decoração, reforma do local, segurança do local e assim por diante. Além de ser caro é uma tarefa muito burocrática. Então aposte nas redes sociais para iniciar seu negócio, mas atenção, invista em uma imagem de qualidade e em bons posts para atrair seus clientes. E interessante sempre usar fotos com pessoas vestindo as roupas. “Ah! Mais eu não sou modo”.  Você pode tanto contratar alguém quanto falar com um amigo(a) que goste de tirar fotos e possa fazer isso por você

Gostou dessa dicas para criar sua loja de roupas para revenda? Ficou alguma duvida ou sugestão? Deixe elas nos comentários. 

Compartilhe essa postagem com pessoas que você acredita que gostariam de saber mais sobre esse assunto.

Deixe uma resposta

Estou Online