Manequins Dinâmicos Para A Sua Loja

Você busca inovação para sua loja?

As lojas de todo o mundo estão se engajando para entregarem experiências e não só produtos. Principalmente o setor de varejo. Já que, ela interage com clientes mais preocupados com o que irão comprar, por conta da baixa quantidade de unidades. Por conta disso, as empresas principalmente ligadas a moda, estão apostando no encanto dos consumidores.

É senso comum que a vitrine é a cara de uma loja, então é importante ter uma faxada que se destaque, principalmente em um cenário onde você concorre com a vizinhança, como em shoppings por exemplo. Dessa forma, há uma luta acirrada nos principais polos de moda, onde a ideia de conceito e experiência são levadas a sério. E os personagens principais dessa batalha são: Manequins.

É obviamente necessário levar em conta o protagonismo das roupas, mas não por isso, que os coadjuvantes necessariamente não podem ganhar importância.

Manequins coloridos

osso conceito de estação é focado em peças e cores, assim manequins coloridos podem guiar os clientes nas lojas, a encontrar as peças com as cores que elas desejam, ou para saber quais são as tonalidades do momentos por exemplo.

 
Manequins com adesivos

As estampas sempre estão presentes no vestuário feminino e masculino, e elas entram em harmonia com esse tipo de manequim adesivado, tanto para dar um tom clássico, como moderno para a sua loja.

 

Manequins com expressão

Ambientes descontraídos, geram uma sensação de bem estar. Assim, pode se construir uma manipulação artificial, com manequins expressivos, causando empatia em quem vê, fazendo com o que o cliente compre mais coisas na sua loja.

 
Manequins com acessórios

Como peça importante no vestuário, elas certamente deveriam estar facilmente visíveis nas lojas, por isso esse tipo de técnica pode auxiliar tanto a vendê-las como pode fazer com que as pessoas vejam os manequins com mais naturalidade.


Manequins com poses diferentes

A importância desses é dar um show a parte, por conta da condição incomum de encontrar manequins como posições assim. Esses fatores levam instantaneamente a visão dos clientes a sua loja. Claro que deve-se levar em conta o seu segmento.

Com essas dicas você pode fazer com que sua loja se destaque, e não só isso que faça com os clientes se sintam bem. E esses fatores munidos com preços e qualidades podem fazer qualquer negócio crescer com mais consistência. Mas cuidado, use essas técnicas com moderação já que os manequins são importantes, mas os protagonistas ainda deve ser o seu produto.

Gostou dessa dicas para sua loja de roupas? Ficou alguma duvida ou sugestão? Deixe elas nos comentários. 

Compartilhe essa postagem com pessoas que você acredita que gostariam de saber mais sobre esse assunto.

Deixe uma resposta

Estou Online