Bom atendimento
Quem nunca foi a alguma loja só para “dá uma olhadinha”, mas se deparou com um atendimento tão bom que teve que comprar alguma coisa? Eu já passei por isso, e não me arrependi da compra, aliás sempre frequento o lugar. O bom atendimento é uma base fundamental para fidelizar seu cliente. Mas atenção, nada de exagero, você pode passar uma imagem forçada para o cliente e não é isso que queremos. Seja simpática, sempre com um sorriso no rosto, isto passa leveza e harmonia, comprimente com um bom dia, ofereça uma água, um lugar para colocar a bolsa. São coisas simples, mas que dificilmente vemos nos atendimentos das lojas.
Ambiente
Quando estamos na rua logo pensamos no conforto da nossa casa, não é? E porque não trazermos um pouco deste conforto para o local de trabalho? Essa dica é ótima tanto para os cliente como para o lojista. Investir no local de trabalho nunca é demais, colocar mais conforto, como, um sofá para as clientes descansarem uma música boa em um tom mais baixo só para deixar o ambiente legal, uma decoração bacana que combine com sua loja e principalmente com o estilo dos clientes, deixe disponível água, café, suco, doce, biscoito, etc. ( Não precisa ser todas as opções). Quem não gostaria de ser cliente de um local assim?
Eventos
Os eventos são ótimos para dizer ao cliente que você se importa com ele. Crie eventos, promoções, sorteios o que sua criatividade mandar. O cliente vai ficar ligado para não perder nenhuma novidade da loja. Além disso vai atrair novos clientes!
Essas foram as dicas de hoje, sei que isso irá ajudar muito vocês. Até a próxima!😘
Quer revender essas tendências?