Como Fidelizar E Conquistar Clientes

Fidelizar seu clientes talvez seja uma das dez coisa mias importantes para sua empresa, se não a mais importante.  Hoje venho lhe falar sobre três dicas simples de serem aplicadas e que podem fazer toda a diferença para sua loja.

Primeira Dica -Bom atendimento

Quem nunca foi a alguma loja só para “dá uma olhadinha”, mas se deparou com um atendimento tão bom que teve que comprar alguma coisa? Eu já passei por isso, e não me arrependi da compra, aliás sempre frequento o lugar. O bom atendimento é uma base fundamental para fidelizar seu cliente. Mas atenção, nada de exagero, você pode passar uma imagem forçada para o cliente e não é isso que queremos. Seja simpática, sempre com um sorriso no rosto, isto passa leveza e harmonia, comprimente com um bom dia, ofereça uma água, um lugar para colocar a bolsa. São coisas simples, mas que dificilmente vemos nos atendimentos das lojas.

Segunda Dica – Ambiente

Quando estamos na rua logo pensamos no conforto da nossa casa, não é? E porque não trazermos um pouco deste conforto para o local de trabalho? Essa dica é ótima tanto para os cliente como para o lojista. Investir no local de trabalho nunca é demais, colocar mais conforto, como, um sofá para as clientes descansarem uma música boa em um tom mais baixo só para deixar o ambiente legal, uma decoração bacana que combine com sua loja e principalmente com o estilo dos clientes, deixe disponível água, café, suco, doce, biscoito, etc. ( Não precisa ser todas as opções). Quem não gostaria de ser cliente de um local assim?

Terceira Dicas – Eventos

Os eventos são ótimos para dizer ao cliente que você se importa com ele. Crie eventos, promoções, sorteios o que sua criatividade mandar. O cliente vai ficar ligado para não perder nenhuma novidade da loja. Além disso vai atrair novos clientes!

Gostou dessa dicas sobre vitrines? Ficou alguma duvida ou sugestão? Deixe elas nos comentários. 

Compartilhe essa postagem com pessoas que você acredita que gostariam de saber mais sobre esse assunto

Deixe uma resposta

Estou Online