O Sapato Branco

O ano passado inteiro foi tomado pelo sapato branco. Contudo, isso não é segredo para ninguém. Já que, ele estava nas vitrines de todas as lojas. Por isso, durante muito tempo houve preconceito com essa cor de calçado, até ela se tornar popular e cair bem com a maioria dos seus looks.

Branco como cor básica

Desse modo, o branco é considerado uma cor básica. Entretanto, é um tom que chama muita atenção, mesmo difícil de se usar. Porém, com prática e estudo esse costume pode ser contornado. Contudo, essa tonalidade combina com quase tudo do seu guarda-roupa.

O maior defeito dessa cor é a dificuldade na limpeza, que certamente é um fator essencial para o pouco uso. Se você for aderir a essa moda, é necessário ter cuidado. Sendo assim, limpar sempre após o uso é muito importante. E se, ainda assim, estiver incomodada com a cor, mas não quer abrir mão de andar no estilo, aconselho que comece usando modelos mais simples. Portanto, o melhor jeito pra isso são rasteirinhas, salto alto aberto, sandálias de duas tiras. Ou seja, modeles que mostrampele.

Combinações com Branco

Uma dica é sempre usar o sapato branco com roupas mais escuras, ou coloridas, pode até usar com cores mais claras tipo tons pasteis. Mas, no caso se usar roupa branca, coloque peças de cores diferentes por cima. Porém, nunca branco com branco, para não pesar no Look.

Sapato branco com detalhes

Se você ainda acha que essa não é para você, ou que esse sapato tem cara de uniforme. Procure sapatos brancos com detalhes. Como este calçado está muito em alta, foram lançados em vários modelos, justamente para se adaptarem com todos os gostos, basta você escolher o seu preferido.

Gostou de saber mais sobre sapatos brancos? Ficou alguma duvida ou sugestão? Deixe elas nos comentários.

Compartilhe essa postagem com pessoas que você acredita que gostariam de saber mais sobre esse assunto.

Deixe uma resposta

Estou Online