Saltos As Estrelas Do Look

Qual mulher não se sente mais poderosa quando coloca um salto? Definitivamente ele é o melhor amigo de uma mulher. Além de te deixar poderosa trás um charme a mais para o look.

Às vezes sua roupa não esta a mais bonita para uma ocasião, mas quando coloca o salto  certo o look se transforma,  não é verdade? Então que tal apostar em calçados divos que vão deixar seu look clean um pouco mais elegante?

Salto Colorido

Um salto colorido é uma ótima aposta quando usado em looks de cores branco e preto, quebrando um pouco a seriedade da roupa e trazendo  um ar mais divertido e elegante para seu estilo. Seja ele um vestidinho básico, uma calça jeans ou até mesmo com um short, saltos coloridos vão da um TCHAN no seu look básico, vai ficar um arraso.

Saltos delicados

Salto estilo boneca combina muito bem com vestidos rodados construindo uma produção romântica e menininha. Mas afinal, como é um salto delicado? Um salto delicado, pode ser,  liso, em tons pastel como o nude, lilás e rosa ou apresentar estampas florais, de bichinhos, bolinhas ou pérolas. Para complementar o visual “menininha”, os sapatos delicados devem ser fechados nos dedos e ter detalhes de laços, flores, amarrações e fivelas diferentes.

Salto fino

Sem dúvidas este é o modelo de salto que oferece menos conforto, porém proporciona uma incrível sensualidade ao corpo, ideal para ser usado com vestidos colados e bem sexys.

Caso o salto tenha até 7 centímetros, ele pode ser razoavelmente confortável, mas acima desta medida os pés ficam altamente inclinados, exercendo maior pressão na parte da frente dos pés e podendo causar muitas dores e desconforto, mesmo após pouco tempo de uso. Por isso sempre observe o ambiente em que ele será usado, e o tempo em pé que será exigido.

Salto grosso

O maior benefício deste modelo de salto é a segurança que ele oferece ao caminhar, principalmente em relação ao salto fino. A maior estabilidade oferecida pelo salto grosso se deve por ele abranger grande parte do calcanhar. Este salto pode perfeitamente integrar looks casuais, ou até mesmo para o trabalho, com muita elegância e personalidade.

Sempre fique atenta ao salto escolhido para que ele não esteja informal ou formal demais em relação  as peças escolhidas, e é claro em relação ao lugar que deseja ir, okay?

Você também ama saltos? Ficou alguma duvida ou sugestão? Deixe elas nos comentários.

Compartilhe essa postagem com pessoas que você acredita que gostariam de saber mais sobre esse assunto.

Deixe uma resposta

Estou Online