A reinvenção da calça jeans

A calça jeans está se reinventando a todo momento, e a era do calça jeans skinny está chegando ao fim – pelo menos, por enquanto,com essa nova temporada.

Calça Jeans Folgada

Calça Boyfrind

A calça estilo “Mom” cresce de forma gradual no guarda-roupa feminino. Sendo assim, o tipo de calça jeans que já fez muito sucesso nos anos 90. Ela era usada com camiseta amarrada na cintura ou para dentro da calça, normalmente com tênis branco de couro ou com saltos. Geralmente usada em lavagens mais claras, com a cintura e o bumbum mais frouxos. Dessa forma, a calça se torna sinônimo de conforto e estilo, ganhando espaço no look de famosas, blogueiras e mulheres influentes no mundo da moda.

O estilo boyfriend também é outra opção bem moderna que continua no outfit das fashionistas. Para os jeans bordados, especialmente os floridos, o estilo do corte não importa muito, mas normalmente ele ainda é muito usado nos jeans skinny.

 

Calça Jeans Flare

Calça Flare

A calça Flare é febre no Brasil. Porque, ela deixa as pernas mais alongadas e o corpo mais atraente e elegante. Assim, ela é ideal para ocasiões mais formais, e podem ser combinadas com camisas ou blusas mais discretas, roupas com a modelagem mais solta do corpo. Portanto, criam um visual elegante, e ao mesmo tempo valorizam o corpo. Antigamente chamada boca de sino, a flare se tornou uma queridinha da mulheres que apostam na sua combinação com assessórios e sapatos de salto alto. E, esse estilo pode ser usado em qualquer horário. Porém, é necessários se a tentar a cor da blusa ou camisa que você usar e dos assessórios escolhidos.

Você é lojista ou revendedor e quer adquirir jeans da melhor qualidade e direto da fábrica para revender? Entre já em contato conosco e aproveite para ter orientação de uma corretora experiente durante suas compras. 

Gostou dessa dicas para sua loja de roupas? Ficou alguma duvida ou sugestão? Deixe elas nos comentários. 

Compartilhe essa postagem com pessoas que você acredita que gostariam de saber mais sobre esse assunto.

Deixe uma resposta

Estou Online