Short Jeans Como Usar?

Jeans é o item mais presente no guarda roupa brasileiro. Contudo, há quem ainda se sinta desconfortável nos modelos mais curtos.

Contudo, mesmo sendo bem comum, há certas dicas que podem ser úteis na hora de escolher as peça para compor o seu look. Então, independente do valor, o jeans pode vir a ser a principal peça do seu guarda roupas.

Desse modo, há opções para quem prefere os modelos mais comportados. Assim como, há também possibilidades para quem quer vestir os modelos mais curtos sem revelar demais.

Opção comportada

A dica é esconder a pele, pois irá compensar o tamanho curto do short. Pode-se usar uma jaqueta  maior com mangas compridas, já que combinam fácil com o jeans.

Opção Sensual

Para quem gosta de exaltar a sensualidade, e vê o short como elemento importante para gerar charme, há modos que você pode usar. Logo, a peça que beneficia essas escolhas são roupas transparentes como blusas translucidas, véu ou bordado. Uma vez que, muitas dessas alternativas trazem um decote muito chamativo, então use em ambientes onde você se sinta confortável. (Lembrando que essa opção é mais indicada para baladas).

Opção Elegância

Entretanto, se você busca elegância, a dica é optar por peças mais soltas. Como  camisas jeans, camiseta combinadas com blazer/cardigan ou uma blusa social larga. E elas combinam bem com salto.

Opção Casual

Por outro lado, shorts jeans também compõem um look mais casual. Para isto, basta combinar os shorts com uma t-shirt mais solta. Nesse caso, não se usa a terceira peça. Caso queira usar esse visual para sair a noite, priorize t-shirts mais ousadas e combine com acessórios. E o sapato pode ser flat em todos as alternativas.

Shorts Cintura Alta

Os shorts cintura alta voltaram a moda. Recuperaram o seu espaço no closet das fashionistas. O benefício disso é que, ajudam a deixar a sua silhueta mais longilínea e esbelta.

Como esse tipo de shorts, cria-se uma linha de pernas alongadas pelo seu comprimento, que “corta” a silhueta. Combine esta peça com calcados que tampam o peito do pé como botas, por exemplo.

Gostou dessa dicas sobre essa tendencia? Ficou alguma duvida ou sugestão? Deixe elas nos comentários. 

Compartilhe essa postagem com pessoas que você acredita que gostariam de saber mais sobre esse assunto.

Deixe uma resposta

Estou Online