corretora de moda

Macacão: Estilo e Elegância

Nem todo mundo gosta de usar macacão, mas escolhendo bem o modelo, estas peças podem valorizar a silhueta e dar um toque de elegância ao visual. 

O macacão voltou em modelos tradicionais, mas também em estilos como o boyfriend. Assim, é possível compor looks mais românticos e meigos, e também serem descontraídos, se combinados com camisetas ou tops.

Como usar

Usar um macacão é muito fácil, afinal, é uma única peça. E, muitas vezes, você pode usar sozinha. O truque, então, fica por conta de investir nos melhores acessórios para compor uma produção que esteja de acordo com o seu estilo pessoal. Então, para os dias quentes, o ideal é sempre pensar em modelos que sejam muito frescos e arejados. Se você não é fã dos looks à lá jardineira, muito comum em jeans, você pode investir em peças de mangas em tecidos que sejam ideias para a estação – com o algodão ou o linho, já que fibras naturais são sempre mais frescas.

Caso a ocasião peça algo mais elegante, invista nos modelos de manga longa, com pernas mais frouxinhas e que podem ser usados com um salto e acessórios mais glamourosos. 

Macacão Jovial

Para quem busca um visual mais jovial, o modelo com as barras das pernas dobradas, ou o boyfriend, são ótimas apostas, pois podem ser usados com tênis, sapatilhas, rasteirinhas, criando um look mais leve e despojado. O importante é saber que roupa a ocasião pede, e escolhe-la seguindo as tendências e respeitando seu corpo.

Gostou dessa dicas sobre macacão? Ficou alguma duvida ou sugestão? Deixe elas nos comentários. 

Compartilhe essa postagem com pessoas que você acredita que gostariam de saber mais sobre esse assunto

Deixe uma resposta

Estou Online